Vídeos

MUSSOUMANO VS. HATERS


Postada em 10/04/2018 às 19:32
Por Mussoumano


Mussoumano - Ataque dos Haters
Download - Disponível agora na Steam ? https://goo.gl/EHuScA
Site oficial ? http://mussoumanogame.maqna.com.br/ataque-dos-haters/

Chegando ao Steam em acesso antecipado, o jogo será disponibilizado aos poucos para o público jogar e ajudar os desenvolvedores a refinarem o Mussoumano: Ataque dos Haters. São 5 temporadas que trarão 5 grandes atualizações de conteúdo. Cada uma dessas atualizações permitirá os jogadores acessarem um novo mundo do jogo, de um total de 5 mundos diferentes.

O jogo é uma aventura em plataforma inspirada nos clássicos do início dos anos 90, mas utilizando gráficos 3D de última geração possibilitados pela Unreal Engine 4. O jogador pode esperar encontrar muitos desafios clássicos como: pulos de precisão, itens coletáveis, inimigos diferentes e chefes com padrões de comportamento, além de passagens secretas e muitas referências.

Para recompensar os jogadores que aderirem ao acesso antecipado, a Maqna optou por precificar o jogo de acordo com o conteúdo oferecido no momento da compra. A cada temporada lançada, o jogo terá mais conteúdo acessível e, por consequência, seu preço será corrigido, chegando ao final com o preço de lançamento. Quem aderir mais cedo ao acesso antecipado, terá maior desconto. O jogo inicia com a primeira temporada ao custo de R$9,90 no Steam.

Mussoumano: Ataque dos Haters também está em desenvolvimento para Xbox One, mas ainda não há previsão se estará acessível antecipadamente via Xbox Game Preview.

DESCUBRA INCRÍVEIS CENÁRIOS
A aventura passará por incríveis cenários diferentes, como no vilarejo, na caverna, no céu, entre outros.

DESAFIOS DE VERDADE
Não será nada fácil correr atrás do hater que roubou a placa de ouro. O caminho está minado de armadilhas e criaturas do mal.

DOMINE OS DETALHES
Conhecer o terreno é fundamental para saber para onde se está indo. Preste atenção em todos os detalhes para ter sucesso nos desafios.

BATALHAS DE CHEFE
Enfrente os desafiadores chefes dos mundos, todos com diferentes poderes e variações a serem dominados.

GAMEPLAY VARIADO
Corra, pule, arremesse microfones, monte no camelo, deslize em trilhos, nade entre piranhas, voe em um tapete voador, variações não faltam.

Junte-se ao Mussoumano nesta aventura épica recheada de nostalgia e com gráficos de última geração. Jogue no teclado ou no controle. O importante é jogar e se divertir.

INSCREVA-SE NO MEU NOVO CANAL ? https://goo.gl/WYRehE

MINHAS MÚSICAS NO SPOTIFY ? https://goo.gl/53BKHS

?? MEU INSTA ?http://instagram.com/Mussoumano

?? CAIXA POSTAL:
CX 11013 / CEP 88054972 / Floripa-SC

?? Ouça no Spotify: https://goo.gl/53BKHS
??TWITTER: http://twitter.com/Mussoumano
??FACEBOOK: http://facebook.com/Mussoumano
??LOJA: http://gringga.com

Contato profissional:
[email protected]