Vídeos

Caracol Raivoso Vs. Mussoumano | Batalha de Youtubers


Postada em 02/07/2018 às 19:06
Por Mussoumano


ASSISTA O NOVO VIDEOCLIPE
?https://youtu.be/5X4Xmp1Cvw0


Assista as CENAS EXTRAS e DELETADAS ?
Ouça também no Spotify ? [EM BREVE]

Contato profissional:
? [email protected]

?? CAIXA POSTAL:
CX 11013 / CEP 88054972 / Floripa-SC

INSCREVA-SE NO MEU NOVO CANAL ? https://goo.gl/WYRehE

?? INSTAGRAM [email protected]

DIREÇÃO/MÚSICA/LETRA/PRODUÇÃO
@Mussoumano

LOCUTOR
Ricardo Juarez - https://goo.gl/SuHTzD

INSTRUMENTAL
Insane Tracks - https://goo.gl/u5Yf6P

MIX/MASTER
Wzy - https://goo.gl/QWttXq

BASTIDORES/CO-PRODUÇÃO
Thata - https://goo.gl/bo88Nt

EDIÇÃO BASTIDORES
@atilasmatheus

IMAGENS
Fabinho @fabiosouza
Caio @minninurfs
Coruja @gustavodilernia

APOIO
onerpm.com

Siga o Mussa:
Spotify ? https://goo.gl/53BKHS
Instragram @Mussoumano
Twitter ? @Mussoumano
Facebook [email protected]

Contato profissional:
? [email protected]

CARACOL:
Eu começo primeiro? pode pá então mussoumano haha
tu segue em segundo seguro coitado
tá cego segura esse flow
foi pro teatro com rap barato
querendo Dinheiro já faliu o show
mano a mano eu já chego somando rimando
humilhando esse indigente.
a diss que pediu pros seus fãs já não foi o suficiente?
melhor se esconder na burca tu acha que é bonito
sua mãe não deu a luz ela deu foi curto-circuito
esse terrorista fake, tem muito que aprendê
até um mudo na batalho rima mais do que você
mumum amama mu mamuamauamaa
mumum amama mu mamuamauamaa
mumum amama mu mamuamauamaa
mumum amama mu mamuamauamaa

MUSSA:
Eu fui pro teatro não pelo dinheiro
e aqui as idéias são tudo criada
cê vai pro teatro pra ver o show do Whindersson
mas só pra copiar as piadas
então, não vem com conversa fiada
achei que a batalha seria desafiadora
minha mãe deu a luz a curto-circuito
e a sua, uma copiadora!
Caracol Raivoso, quem gosta?
com essa cara de quem transa de costa
a galera vai pro teu canal vê teus videos
só enquanto o Julio não posta!
Tá mais sem resposta, que fazer batalha com o MC Mudinho
youtuber genérico, ele é só mais um daqueles "Cocielinho"!
acabo com sua existência, queimo o seu filme aqui
mais que o meu chuveiro queima a resistência
admiro sua persistência, eu peço diss pros fãs...
mas aqui se pede logo desistência!

CARACOL:
só rajada na batalha parceiro não se iluda,
Eu não transo com as costas eu transo é com a bunda kkk
- não pera galera, era ele com a bunda não eu
- vamo serio ai...onde eu tava?
- whindersson..copia? Á SIM copio mesmo KKKK!
me chama de copia na comunidade
agora na rima vou te que explana
o mesmo malúco no altas horas
copiou Emerson Ceara
vem me fala que sua ideia é criada
paceiro me explica a sua visão
desde quando copia gringo considera criação?
cocielinho seria uma ofensa se ele nao fosse uma inspiracao
foi um prazer batalhar com latino do rap na rima te deixo no chão

MUSSA:

Requisito pra fazer sucesso no youtube
te explico aqui, tenha muita atenção!
no inicio do video cê dubla algum funk
usando a camisa de uma seleção
imite sua mãe botando uma peruca
entrando no quarto com chinelo na mão
depois vem aqui na batalha com cara de pau
dizendo que é só inspiração!
Mas que gringo? o que tentou ganhar inscrito comigo?
mas não vingou! Tipo você que ficou conhecido
só porque com o Whindersson cê brigou!
Cê é uma fraude então não vem me tirar
tão sem graça que nos video a risada é de mentira.
Até batalhando contra si mesmo ele perde
essas rimas são uma droga, meu rap proerd
não vale a pena nem continuar
no rap eu não vejo caminho
não vou perder tempo aqui pra te queimar
pq cê rimando se queima sozinho!