Vídeos

Quem é Emily Borges? Esposa do Maurício Meirelles


Postada em 23/08/2020 às 11:00
Por Zuera TV


Emily Borges é esposa do comediante Maurício Meirelles desde dezembro de 2011, com quem já namorava desde 2002. Em julho de 2017, seu marido anunciou no Programa do Porchat que seriam pais de um menino. Em dezembro do mesmo ano, nasceu Gabriel Borges Meirelles.

Com passagem pela Rede Globo por 9 anos, atualmente Emily é sócia na agência Dromedário Produções, exercendo as funções de diretora geral e financeira.

Maurício Meirelles nascido no Rio de Janeiro em 28 de novembro de 1983 é um humorista, apresentador e redator brasileiro. Foi também integrante da banda Renatinho, junto com os humoristas Tatá Werneck e Murilo Couto, onde tocava guitarra.

Em 2007, iniciou a carreira como humorista stand-up. Em 2010, se tornou roteirista no programa Legendários na Rede Record, onde também interpretou o personagem Clóvis Cliché. Como ator, já fez uma participação no filme Onde Está a Felicidade? e "Internet, o filme". Em 2010, lançou o livro E Se o Stand-up Virasse Livro?. Em novembro de 2011, passou a fazer parte do elenco do programa Custe o Que Custar na Rede Bandeirantes. Em 2013, ele lançou seu espetáculo de comédia solo "Não Leve a Sério", disponível no Netflix. Em 2015, lançou seu segundo espetáculo de comédia solo, chamado "Perdendo Amigos", que foi vencedor do prêmio Risadaria como o melhor espetáculo de stand-up do ano.

Em 2017 venceu pela segunda vez o Prêmio Risadaria como melhor stand up do país. Em 2020, venceu o Prêmio do Humor como o melhor Texto de Comédia do Brasil pelo show "Levando Caos", também disponível na Netflix.

Maurício Meirelles também se destacou no YouTube, cujo canal com seu nome possui vários quadros. Entre eles: Haters, Pornorrágico, Eliticamente Falando, Tosco Show, Era fã e o famoso Facebullying, hoje chamado Webbullying, que abrange várias redes sociais de um convidado da plateia que aceite a brincadeira. O Webbullying vem gerando uma audiência de mais de 100 milhões de visualizações. Outros quadros que vêm ganhando espaço e se tornando sucesso em seu canal no YouTube: Mautorista; T.R.A.U.M.A.S. (Todos Relatos Absurdos - Uns Mentirosos, Alguns Sinceros), que é gravado durante seus shows de stand-up onde algumas pessoas da plateia participam. "Pela Primeira Vez", que é um quadro gravado com crianças reagindo a tipos de comidas, programas, brincadeiras pela primeira vez na vida.

Em março de 2016, estreou a websérie-reality "#LasVegasReal", do grupo It Brazil, ao lado do vlogger Felipe Neto. Esteve desde abril de 2016 no Pânico na Band, com o quadro Webbullying. Em agosto, estreia na Band como apresentador e repórter do X Factor Brasil. Em janeiro de 2017, estreou a websérie-reality "#MIAMIReal" do grupo It Brazil, ao lado do vlogger Felipe Neto. Em julho de 2017, declarou ao jornalista Felipe Gonçalves que o CQC (Brasil) seria muito necessário no contexto político atual do Brasil. Em maio de 2018, foi contratado pelo canal a cabo SporTV para apresentar, ao lado de Felipe Andreoli, o programa "Zona Mista", um programa que mistura humor com futebol, durante o período da Copa do Mundo de 2018.

Desde 2018 é CEO e fundador da Agência de Criação Dromedário, criando e produzindo conteúdos para as mais variadas mídias, desde propagandas a programas de TV.

Foi vencedor do Grand Prix em Cannes em 2018 com a estrategia de comunicação para Reclame Aqui.